Estes horários dos autocarros (aquele que eu apanho para me deslocar ao centro, incluindo faculdade) mexem-me com os nervos de manhã. Tento apanhar o das 07:59h... sim, é verdade que não estou lá 5 minutos antes, mas também é verdade que a essa hora já o estou a ver bem longe da paragem e a abalar (sem mim). Ou seja, perco sempre a porcaria do autocarro porque vem um ou dois minutos adiantado. Tendo aulas às 08:30h espero pelo próximo autocarro das 08:19h e peço com jeitinho que chegue a horas porque atrasada já eu estou. Nem a horas, nem adiantado... vem sempre atrasado, claro está, porque quando uma pessoa precisa já se sabe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário