segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Dia 4 - Os polacos vão-me desgraçar

Este post devia ter sido escrito ontem, mas a única coisa interessante de ontem só aconteceu mesmo à noite. Novamente, acordei às 7h a um Domingo e tive até direito a Ivete Sangalo. Penso que aquilo seja música para o exercício matinal da pessoa, ainda assim, é injustificável. Já percebi é que a coisa não se repete aos dias de semana (Thank you Lord!). Como os dias aqui estão chuvosos e eu ainda estou doente desde Vilamoura, fiquei por casa. Ah, até porque ao Domingo fecha tudo, incluindo supermercados. À tarde, chegou mais um polaco, amigo do polaco que já cá estava. Eu até escrevia os seus nomes caso conseguisse, o que não é o caso. Polaco que é polaco traz vodka e à noite juntamo-nos na cozinha com um rapaz mexicano que também cá vive (ando sempre a descobrir pessoas novas). Ele trouxe vodka com sabores, mas não vou entrar em pormenores porque a minha barriga ainda anda à voltas. Aquilo eram shots de vodka e depois tinha de se beber água com gás, dizem eles que evita a ressaca. Fomos bebendo e aquilo claro vai batendo. O meu primeiro erro foi dizer-lhes "Eu nunca vomito", eles riram-se e mais tarde, percebi porquê. Eles estavam óptimos, mas eu a certo ponto disse que já chegava para mim. Para eles, eu estava sóbria (que raio de definição de bebedeira têm eles?), mas eu sabia que não. Estão a ver como nós ficávamos em Vilamoura, amigas? Eu estava 5x pior. Estava mal disposta, tentei apanhar ar fresco para evitar o vómito, mas já não estava bem em lado nenhum. Meio deambulando fui para o meu quarto. Caí. Despi-me. Sabe-se lá como tive descernimento para tirar as lentes apesar de a imagem no espelho ser completamente turva. Deitei-me. Vomitei no chão 2 ou 3 vezes, mas estava incapaz de qualquer coisa quanto mais ir limpar. Acordei, então, às 5h da manhã e lá fui limpar o chão. A única coisa boa foi que, de facto, ressaca nem vê-la. Não consegui dormir quase nada, mas foi só isso. De manhã encontrei-os, mas claro que não lhes contei as minhas vergonhas. Eles dizem que não sei o que é estar bebada e que querem fazer experiências. Ajudem-me ou os polacos só me levam para a má vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário