Leram o post anterior? É que este vai ser mais do mesmo. No Sábado houve um género de festival na faculdade, com música ao vivo e barraquinhas. Saímos cedo de casa (7h da tarde) e fomos para lá. O ambiente estava bom e a entrada era gratuíta. Mais à noite haveria uma festa também no recinto, mas essa já era paga. Fomos jantar ao mc e comprar vodka ao lidl para bebermos antes de entrarmos. Até aqui tudo muito bem. Bebi talvez quatro copos daquela mistura até que nos decidimos a entrar no recinto da festa. Os rapazes portugueses não quiseram ir, então fomos só nós raparigas. Paguei 8€. "8€, Laura? Valeu a pena?", perguntam vocês. Epá, tendo em conta os 5 minutos em que me lembro de estar consciente sim valeu. EU NÃO COMPREENDO! Só pode ser aquela vodka. Lembro-me de estarmos no meio da multidão, a dançar, como é suposto numa festa. E a partir daí, esqueçam. Quando voltei ao meu estado de consciência já tinha vomitado... e a festa já tinha acabado e tinhamos de ir embora porque eram 4h da manhã. Atenção: entrei lá à meia-noite. No dia seguinte nem queria acreditar que tinha acontecido o mesmo, logo eu que adoro cuidar de bêbedos, tornei-me na bêbeda. Eu e tu vodka... acabámos! Aqui ficam algumas fotos das últimas duas festas:
À entrada do recinto enquanto bebíamos, mas ainda num estado aceitável
Noite para esquecer (Ah espera, eu não me lembro desta!)
Dia da Welcome Party, muito patriotas
Quando chegámos ao recinto do festival, no Sábado
Nesta noite estava em condições aceitáveis (uma das 1ª saídas)
Mais uma vez noite de Sábado. "Lembraste desta ftg Laura?" Epá não!






Nenhum comentário:
Postar um comentário